Pages

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Toalhinhas de croche





























3 comentários:

Rosangela disse...

Oi Andréia, vim retribuir a visita, e adorei os gráficos das suas toalhinhas, já salvei uns pra mim, obrigada por compartilhar, bjs fica com Deus!!

Liege Arte em Fios disse...

Oi Adorei teu blog, estou te seguindo e divulguei nos meus grupos de crochê.
BJus!!
Liege

Ana Rô disse...

Obrigada, pela visita! Seu blog é muito fofo! Olha, infelizmente, aqueles boleros que vc viu no meu blog eu tirei da net e estavam sem o gráfico! :(

Bjs e muita paz

Postar um comentário

Toalhinhas de croche





























3 comentários:

Rosangela disse...

Oi Andréia, vim retribuir a visita, e adorei os gráficos das suas toalhinhas, já salvei uns pra mim, obrigada por compartilhar, bjs fica com Deus!!

Liege Arte em Fios disse...

Oi Adorei teu blog, estou te seguindo e divulguei nos meus grupos de crochê.
BJus!!
Liege

Ana Rô disse...

Obrigada, pela visita! Seu blog é muito fofo! Olha, infelizmente, aqueles boleros que vc viu no meu blog eu tirei da net e estavam sem o gráfico! :(

Bjs e muita paz

Postar um comentário